DECRETO MUNICIPAL QUE MANTÉM RESTRIÇÕES PRORROGADO ATÉ O DIA 15 DE JUNHO

A prefeitura de Barcarena publicou novo decreto, assinado pelo prefeito Paulo Alcântara, adiando para o dia 15 DE JUNHO as restrições de combate ao Coronavirus, em Barcarena. A decisão foi tomada na tarde desta sexta-feira (22), data final de vigência do último decreto, pelo Comitê de combate ao Coronavirus, formado por secretários municipais e autoridades de segurança pública.  A decisão de lockdown no município foi descartada, em razão do decreto estadual encerrar no próximo domingo.

Até o dia 15 de junho, o comércio não essencial continua fechado, bares e restaurantes só podem atender delivery, as praias permanecem fechadas, além de proibidos cultos e missas presenciais nas igrejas do município.

A prefeitura vai manter a fiscalização nos ônibus urbanos, que continuam proibidos de transportar idosos. Com o novo decreto, ficam prorrogados os prazos de suspensão das atividades escolares, assim como os prazos de funcionamento das barreiras sanitárias.