AÇÃO DA PREFEITURA RECUPERA TRECHOS DE VIAS COM ASFALTO DETERIORADO

A prefeitura de Barcarena, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano (Semdur), prossegue a operação de recuperação de vias públicas no município, por meio do serviço de tapa buracos. Segundo a coordenação da Semdur, esse trabalho será intensificado agora no mês de julho.

A operação de recuperação de ruas tem um custo coberto com recursos do tesouro municipal. “É uma ação planejada pela gestão Paulo Alcântara”, lembrou Alexandre Batella, titular da Semdur.

Pelo menos, em trechos de 18 ruas, em vários bairros da cidade, as falhas nas pistas já foram corrigidas. Inclusive em estradas como a que dão acesso às comunidades do Cafezal e Fazendinha.

As próximas ruas a receber o asfalto da Tapa Buraco são das comunidades Itupanema e Novo Horizonte. Com isso, a prefeitura garante um melhor trânsito aos moradores e visitantes de Barcarena.