PREFEITURA RECUPERA ACESSO ÀS PRAIAS DA TRAMBIOCA


PREFEITURA RECUPERA ACESSO ÀS PRAIAS DA TRAMBIOCA
PREFEITURA RECUPERA ACESSO ÀS PRAIAS DA TRAMBIOCA

Quem foi aproveitar o domingo de sol nas praias da ilha Trambioca, neste último final de semana de julho, viu máquinas e trabalhadores pelo caminho, com o serviço de recuperação da estrada que leva às praias de Cuipiranga e Sirituba. O prefeito Paulo Alcântara esteve no sábado vendo as obras de perto. "O serviço de terraplanagem e asfaltamento está em ritmo acelerado ", disse ele. 

O acesso a Sirituba, que é o mais longo, já está melhor, mesmo que a pavimentação ainda não tenha sido completada. Para lá, chegaram dezenas de banhistas neste domingo (26). Mas foi Cuipiranga o destino mais procurado pelos veranistas.  A praia oferece vários pontos de arborização, água limpa e locais para o lazer das pessoas. Sem aglomerações, Cuipiranga brindou a tranquilidade.  

Segundo o prefeito Paulo Alcântara, a recuperação da estrada da Trambioca é prova de que o trabalho não para em Barcarena. "Semana que vem, vamos ampliar o número de trabalhadores no local", disse o gestor.  O prefeito disse ainda que as obras são executadas com recursos próprios do Tesouro local e anunciou a construção de um ramal para evitar carros nas areias de Sirituba. 

CARIPI - A prefeitura de Barcarena manteve as restrições à praia do Caripi. Mesmo assim, milhares de pessoas foram até lá aproveitar o domingo. Os órgãos municipais estiveram presentes no balneário para alertar as pessoas sobre o uso da máscara e regras de distanciamento em razão da pandemia da covid.  A praia foi fechada por volta de 14h, sem nenhum registro de incidentes.