PREFEITO E GOVERNADOR DO ESTADO DISCUTEM PLANO DE MOBILIDADE PARA BARCARENA

O prefeito de Barcarena, Renato Ogawa, participou de uma reunião, nesta segunda-feira (11), com o governador do Pará, Helder Barbalho e representantes da empresa Hydro, em que se discutiu o plano de mobilidade para a área industrial e portuária do município.

O encontro ocorreu em Belém. O secretário estadual de Obras, Rui Cabral, o de Meio Ambiente, Mauro Ó de Almeida e o procurador-geral do estado, Ricardo Sefer, também participaram da reunião.

Na pauta, os assuntos discutidos foram o projeto para a duplicação da PA-483 (estrada da Alça Viária que liga ao Porto de Vila do Conde) e PA-481 (do trevo do Peteca à Vila São Francisco).

A reunião também discutiu o importante projeto da ponte que liga a comunidade do São Francisco à sede do município, um dos grandes projetos da nova gestão.

ESCOLA TÉCNICA

Outro ponto importante da reunião foi a discussão em torno da retomada da construção da escola técnica profissionalizante. O prefeito realizará visita técnica na obra ainda esta semana, ao lado de representantes da Hydro.