NOTA DE ESCLARECIMENTO

Sobre o acidente envolvendo um veículo, no cruzamento das ruas Eduardo Angelim e Padre Raimundo Severino de Matos, na Vila dos Cabanos, a prefeitura de Barcarena, por meio da sua Ouvidoria Geral e da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano – SEMDUR, esclarece:

A reclamação deu entrada na Ouvidoria Geral da Prefeitura na última sexta-feira (05), que prontamente atendeu o proprietário do veículo acidentado e encaminhou o assunto para a SEMDUR. Ao ser notificada sobre o fato, a SEMDUR determinou ao seu setor de engenharia a imediata ação para tapar o buraco exposto neste cruzamento, trabalho este que já foi realizado (FOTO).

Sobre o ressarcimento dos prejuízos ao condutor do veículo acidentado, a SEMDUR orientou que o mesmo iniciasse o processo pelo órgão responsável da prefeitura para casos dessa natureza, para que tudo seja solucionado, da forma adequada, o mais breve possível.