A partir desta quinta-feira (08), a Prefeitura de Barcarena, por meio da Secretaria de Educação (Semed), inicia uma nova rodada " />

CONFIRA A LISTAGEM COMPLETA DOS ALUNOS BENEFICIADOS COM O KIT DE ALIMENTAÇÃO ESCOLAR

A partir desta quinta-feira (08), a Prefeitura de Barcarena, por meio da Secretaria de Educação (Semed), inicia uma nova rodada de distribuição dos kits de alimentação escolar para estudantes da rede municipal de ensino. Para evitar aglomerações, em respeito aos protocolos sanitários, a entrega segue até o dia 19 deste mês e será feita nas escolas.
Neste primeiro momento, foram contemplados 12.206 alunos em situação de vulnerabilidade alimentar. A listagem completa, com local, data e hora da retirada dos kits, pode ser conferida neste link: encurtador.com.br/foyGX
Os pais e responsáveis dos alunos que não estão na lista podem fazer o Requerimento 2021 por meio deste link: encurtador.com.br/ayzH5. A solicitação ficará disponível por 15 dias (07 a 22/04) e deverá resultar em uma nova listagem, contemplando mais alunos.
Com a distribuição dos kits, o objetivo é assegurar a alimentação de estudantes em situação de vulnerabilidade durante a suspensão das aulas presenciais, em função da pandemia da covid-19. O kit alimentar foi montado a partir da supervisão de nutricionistas da Prefeitura de Barcarena.