O prefeito de Barcarena, Antônio Carlos Vilaça, abriu nesta quinta-feira (8) o Encontro Nacional da Rede ODS Brasil, no auditório da Sudam, em Belém. A " /> O prefeito de Barcarena, Antônio Carlos Vilaça, abriu nesta quinta-feira (8) o Encontro Nacional da Rede ODS Brasil, no auditório da Sudam, em Belém. A " /> O prefeito de Barcarena, Antônio Carlos Vilaça, abriu nesta quinta-feira (8) o Encontro Nacional da Rede ODS Brasil, no auditório da Sudam, em Belém. A " />

PREFEITO ABRE ENCONTRO NACIONAL DA REDE ODS

O prefeito de Barcarena, Antônio Carlos Vilaça, abriu nesta quinta-feira (8) o Encontro Nacional da Rede ODS Brasil, no auditório da Sudam, em Belém. A finalidade do encontro é trocar experiências e informações sobre a aplicação dos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável nos municípios brasileiros. Barcarena é piloto na aplicação dos ODS no seu Plano de Governo (PPA).

"Tivemos um crescimento muito grande nas áreas da Educação e da Saúde", disse Vilaça, ao falar sobre o planejamento da prefeitura de Barcarena, que foi baseado na agenda da ONU. O encontro nacional da Rede ODS contou com a presença de secretários municipais de Barcarena, representantes regionais dos ODS no Brasil, representantes do governo federal e do prefeito de Ananindeua, Manoel Pioneiro. A reunião segue até sábado, 10.