PREFEITURA CONVOCA CONCURSADOS PARA BARCARENA


PREFEITURA CONVOCA CONCURSADOS PARA BARCARENA
PREFEITURA CONVOCA CONCURSADOS PARA BARCARENA

A prefeitura de Barcarena convocou três candidatos habilitados no último concurso público para assumirem cargos de nível superior no município. O edital de convocação informou que os candidatos devem comparecer à Secretaria de Administração a partir desta quinta-feira (24) e apresentar os documentos necessários à admissão no serviço público. As vagas são para contador, pedagogo e psicólogo. O prazo para apresentação de documentos vai até 30 de agosto. Outras informações do edital estão no site da prefeitura (www.barcarena.pa.gov.br).

 A prefeitura de Barcarena começou a chamar os candidatos habilitados no concurso público nº 001/2015 desde o começo do ano. Este foi o sétimo edital de convocação. De janeiro para cá, já foram efetivados na prefeitura dezenas de candidatos habilitados para os cargos de nível fundamental, médio e superior. Antes de assumir o cargo, o candidato deve observar toda a documentação exigida no edital do concurso.  “Não serão recebidos documentos de forma parcial, sendo que a falta de qualquer documento acarretará o não cumprimento da exigência”, informou a prefeitura.

 O edital de convocação orienta também que “o não comparecimento nos termos do presente edital implicará a perda do direito à nomeação ao cargo para o qual o candidato foi aprovado em cadastro reserva”. Os candidatos habilitados devem ser submetidos a avaliação médica obrigatória. Depois de cumpridas as exigências, os candidatos tomam posse e têm 30 dias para se apresentar no seu local de trabalho ou no Setor de Recursos Humanos da prefeitura de Barcarena, na forma do art. 15 da lei complementar nº 002/1994, alterada pela lei complementar nº 006 de 22 de maio de 2002.