A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Secult), em parceria com a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico (Semade), realizou o plantio de 18 mudas da espécie Castanheira, nativa do bioma amazônico, na área do Ecoparque, no bairro do Cafezal. O prefeito Renato e vice-prefeita Cristina participaram do ato. O plantio teve como objetivo a compensação das emissões de carbono geradas no 41° Festival do Abacaxi.
📰 Notícia:
- CAPS II E CAPS AD promovem arraial com usuários e fortalecem ações de cuidado em saúde mental
- Churrascaria da Vila do Conde concorre em três categorias no Concurso Gastronômico
- Confeitaria realça o sabor do Abacaxi em sobremesa que disputa o 8º Concurso Gastronômico
- Petisco da Fazendinha disputa paladares no Concurso Gastronômico do Festival Abacaxi
- Prefeitura de Barcarena abre Consulta Pública sobre PPP para manejo de resíduos sólidos e limpeza urbana
- Servidores da saúde de Barcarena concluem Curso Avançado de Libras e recebem certificados
- Prefeitura encerra a semana do Meio Ambiente de Barcarena com palestras sobre Educação Ambiental e Sustentabilidade
- Du’Camaleão destaca a cultura Barcarenense com dois pratos no Concurso Gastronômico do Festival do Abacaxi














