AÇÃO MULHER NO COMPLEXO COMERCIAL

A prefeitura levou os serviços públicos para o Complexo Comercial na manhã deste sábado.
O prefeito, Renato Ogawa e vice-prefeita Cristina, acompanharam de perto a ação.
Os servicos ofertados foram: exames de PCCU, consulta com ginecologista, clínico geral e oftalmologista; atendimento odontológico, exames laboratoriais, atendimento no CadÚnico, bolsa Cidadã, documentos pessoais, serviços de beleza e inscrições para cursos de qualificação profissional, além da exposição de produtos de mulheres empreendedoras.
A próxima Ação mulher acontece sexta-feira, dia 15, na Praça Céus, em Itupanema, no horário de 8h às 12h.