De segunda a sexta de 08:00 às 14:00          Av. Cronje da Silveira, 438 – 68445-000          (91) 99165-1391

ACONTECEU O 1º ENCONTRO DE ARTESÃOS NO COMPLEXO COMERCIAL DE BARCARENA

0
Uma iniciativa da Associação Naturarte e os artesãos do município, com apoio da Prefeitura de Barcarena, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura (Semagri); e da Câmara Municipal, o 1º encontro de artesãos raízes barcarenenses aconteceu no Complexo Comercial de Barcarena, no último final de semana.
O evento contou com 70 artesãos das comunidades do Piramanha, da Ilha Trambioca, do Arienga, Pioneiro, Itupanema, Cafezal e Barcarena-Sede, que expuseram e puderam comercializar os seus trabalhos.
A atividade faz parte do Projeto Empreender Barcarena, que apoia práticas culturais de empreendedorismo, com geração de renda e com foco na economia solidária.

Os comentários estão fechados.