De segunda a sexta de 08:00 às 14:00          Av. Cronje da Silveira, 438 – 68445-000          (91) 99165-1391

AS OBRAS AVANÇAM E O TAUAPORANGA GANHARÁ EM BREVE PRAÇA E ESCOLA NOVAS

0
Muito em breve, os moradores da comunidade do Tauaporanga, zona rural de Barcarena, finalmente ganharão uma linda praça novinha. Será um espaço de lazer e convivência para as famílias e de diversão para as crianças, adolescentes e jovens. A obra é realizada pela prefeitura, através da Secretaria de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano – Semdur.
Além disso, a comunidade também ganhará uma escola belíssima e moderna, com o mesmo padrão de qualidade das demais que estão sendo inauguradas na cidade e nas ilhas. A escola Maria das Graças Souza do Nascimento, construída pela Secretaria Municipal de Educação – Semed, irá beneficiar as crianças da localidade, em um espaço seguro e confortável, contribuindo ainda mais para a melhoria da qualidade do ensino no nosso município.

Os comentários estão fechados.