BARCARENA PRESENTE NO ENCONTRO PEDAGÓGICO DE FORMAÇÃO CONTINUADA

O município de Barcarena marcou presença no 12° Encontro Pedagógico de Formação Continuada, realizado no Centro de Instrução Almirante Braz de Aguiar (CIABA), em Belém. A prefeitura foi representada pelo Secretário Municipal de Indústria, Comércio, Tecnologia e Ciência, Marco Mendes, que palestrou para docentes sobre o tema “A inteligência artificial na educação e suas aplicalidades”.
O convite foi formalizado pelo Capitão de Fragata, Rafael de Almeida Pena. Na ocasião, o secretário recebeu das mãos da Capitão de Corveta e Encarregada do Serviço de Orientação Educacional e Pedagógica, Valéria Cristina Gomes, um certificado de agradecimento da Marinha do Brasil, assinado pelo Capitão de Mar e Guerra, Márcio Braga de Souza, Comandante do Centro de Instrução Braz de Aguiar.