De segunda a sexta de 08:00 às 14:00          Av. Cronje da Silveira, 438 – 68445-000          (91) 3753-3457
Um desfile em carro aberto do Corpo de Bombeiros marcou o retorno da delegação de Barcarena campeã dos XI Jogos Abertos do Pará – Joapa, disputados em Belém.
Barcarena foi a melhor equipe da competição, somando 30 pontos e ficando em primeiro lugar entre as 42 seleções municipais, 12 pontos a mais que Breves, que ficou em segundo lugar. Por ter sido a melhor equipe na pontuação geral, Barcarena conquistou o troféu Eficiência.
Barcarena foi campeã no basquete masculino e feminino, vice no vôlei feminino e no futebol de areia feminino.
A Secretaria Municipal de Juventude, Esportes e Lazer – Semjel, promoveu o desfile pela cidade para homenagear os atletas, que exibiram para a população os troféus e medalhas conquistadas.
O titular da Semjel, Pedro de Moura, destacou a performance dos atletas barcarenenses e disse que o feito é o resultado de um trabalho atrelado no projeto “Construindo o Jogo”, que vem revelando jovens talentos no esporte de Barcarena. “O basquete, por exemplo, vem evoluindo de uma forma impressionante, graças ao trabalho desenvolvido na secretaria pelos nossos instrutores, professores e atletas. Antes, Barcarena formava suas seleções com atletas de outros municípios. Hoje, todos são atletas oriundos do projeto “Construindo o Jogo”, disse.
Pedro de Moura também destacou o apoio da administração municipal, através do prefeito Renato Ogawa e da vice Cristina Vilaça. “Sem esse apoio, isso nada seria possível”, concluiu.
Compartilhar:

Os comentários estão fechados.

Acessibilidade