CAMPANHA EM ALUSÃO AO MÊS DA MULHER

Articular e implementar as políticas públicas para mulheres está entre as funções da Coordenadoria de Políticas para as Mulheres, e por isso o órgão atua rotineiramente por meio da mobilização e sensibilização de pessoas no cuidado e proteção de meninas e mulheres.
Hoje (26) Tânia Oliveira, Coordenadora Municipal de Políticas para as Mulheres, levou para os empregados da empresa Stahl Engenharia uma reflexão sobre os cuidados com a mulher, a divisão justa do trabalho doméstico e os tipos de violência.
A campanha em alusão ao mês da mulher trás como tema a valorização da mulher: “Seja o amor da sua vida. Valorize-se, previna-se!”