De segunda a sexta de 08:00 às 14:00          Av. Cronje da Silveira, 438 – 68445-000          (91) 99165-1391

CMAS VISITA NOVO CRAS ARAPARI

0
O Conselho Municipal de Assistência Social, visitou na manhã desta quarta-feira (3), o novo prédio onde funcionará o Cras Arapari. A obra da prefeitura de Barcarena, está em fase final e deve atender cerca de 5 mil famílias.
A visita ocorreu dentro da primeira reunião ordinária do conselho. O órgão reúne representantes do governo e da sociedade civil para discutir, estabelecer normas e fiscalizar a prestação de serviços socioassistenciais estatais e não estatais no município.
Para o conselheiro Ivaldo Alcântara, que também é usuário do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo, no Cras Zita Cunha, é motivo de muita alegria ver a comunidade do Arapari sendo contemplada com a nova estrutura. “Visitei em 2019 e retorno hoje contemplando esse grande avanço”, comentou.
Compartilhar:

Os comentários estão fechados.

Acessibilidade