De segunda a sexta de 08:00 às 14:00          Av. Cronje da Silveira, 438 – 68445-000          (91) 99165-1391

CONSELHEIROS DA ECONOMIA SOLIDÁRIA SÃO EMPOSSADOS

0
A vice-prefeita Cristina Vilaça, e a presidente do Conselho Municipal da Economia Solidária e secretária de trabalho e emprego, Bianca Vergolino, deram posse nesta sexta-feira, 23, aos 30 conselheiros do órgão colegiado.
Os membros irão acompanhar as políticas públicas de economia solidária, para o fortalecimento das entidades e empreedimentos. Para isso, estão dentro do conselho empossado, representantes do poder executivo, dos empreendimentos econômicos e entidades de apoio.
“Momento ímpar para o município de Barcarena. Esperamos que todos tenham um bom mandato de trabalho e avancem nas políticas públicas”, desejou a secretária Bianca Vergolino. “O governo apoiará este conselho, pois nosso objetivo é incentivar e contribuir para o bom funcionamento”, destacou a vice-prefeita Cristina Vilaça.

Os comentários estão fechados.