De segunda a sexta de 08:00 às 14:00          Av. Cronje da Silveira, 438 – 68445-000          (91) 99165-1391

CREAS PARA ELAS

0
A prefeitura, por meio da Secretaria de Assistência Social deu início as ações do CREAS Para Elas uma atividade diferenciada para mulheres, crianças e suas famílias. O CREAS reuniu serviços socioassistenciais, de cidadania, documentação, saúde, beleza, recreação e contou com a presença da Polícia Civil com informação a respeito dos novos canais de denúncia para crimes de violência doméstica.
A ação de hoje compõe o planejamento anual da Secretaria de Assistência Social, visando garantir, por meio da proteção social especial, um atendimento integral à mulher.
“Foi uma excelente experiência vivenciada no âmbito do Creas, assegurando o acesso aos programas e benefícios, à documentação civil e orientando sobre direitos. Ou seja, mergulhamos em reflexões sobre sonhos, desejos, estilo de vida, relacionamentos, disciplina e emoções”, comentou Deysivane Nery, Coordenadora do Creas.
CREAS – A unidade pública da política de Assistência Social, atua rotineiramente no atendimento de famílias e pessoas que estão em situação de risco social ou tiveram seus direitos violados.
DENÚNCIAS – As mulheres vítimas de violência ou testemunhas podem denunciar anonimamente através dos novos canais:
Disque denúncia 181 ou por meio do Whatsapp 91 98115-9181
Compartilhar:

Os comentários estão fechados.

Acessibilidade