HOSPITAIS DE BARCARENA GANHAM RAIO X, MESA CIRÚRGICA E OUTROS NOVOS EQUIPAMENTOS

A prefeitura de Barcarena, por meio da Secretaria de Saúde – Semusb, segue fazendo investimentos para melhorar a qualidade dos atendimentos para a população.
O Complexo Municipal, em Vila do Conde, e o Hospital Wandick Gutierrez, em Barcarena-sede, ganharam novos e modernos equipamentos de raio X.
O centro cirúrgico do Hospital e Maternidade Dr. Afonso Rodrigues de Almeida Neves – HMARAN também recebeu novos equipamentos de última tecnologia como mesas cirúrgicas e bisturi elétrico que permitem o ato cirúrgico seguro e de qualidade.