INICIAM AS AULAS DO CURSINHO PRÉ-ENEM MUNICIPAL

Os alunos do Cursinho Pré-Enem Municipal começaram nesta segunda-feira, 15, uma nova etapa de sua vida estudantil. Eles iniciaram a corrida de preparação para o Enem 2024, no cursinho mantido pela prefeitura de Barcarena. Este ano em novo prédio, as aulas tiveram início nos turnos manhã, tarde e noite.
Olhares atentos para as explicações de professores renomados, e muita vontade de aprender, marcaram o primeiro dia de aula. Desejamos que todos tenham sucesso, foco e determinação, para fazerem em novembro o Enem, alcançarem boas notas, e a tão sonhada vaga no curso dos sonhos nas universidades.