A menina Adrya Luane soltou a voz, nesta segunda-feira, e cantou hinos de louvor para agradecer pela recuperação da saúde. Há cerca de um mês, ela deu entrada na UPA da Vila dos Cabanos com insuficiência pulmonar grave, foi entubada e teve de ser encaminhada de helicóptero para um leito de UTI na Santa Casa de Misericórdia em Belém.
Adrya ficou internada 21 dias. Recebeu alta hospitalar na semana passada. Nesta manhã, junto com os pais, Cleiton Quaresma e Débora Moraes, fez um belo gesto de agradecimento aos primeiros profissionais de saúde que a atenderam em Barcarena. A família foi à UPA dizer obrigado aos médicos e enfermeiros que ajudaram a salvar a vida de Adrya.
A menina foi recebida na unidade pela diretora da UPA, Thainara Bastos, pelas enfermeiras Alessandra e Isabela e pelos médicos Higo Marques e Thayna Elmescany. “Foi um momento de muita emoção pra toda equipe”, disse a diretora da UPA. “Além de abraços, fomos homenageados com cânticos de louvor. É realmente um dia para agradecer.”