Na manhã de hoje, a vice-prefeita Cristina Vilaça reuniu-se com os secretários Edson Cardoso, da Secretaria de Agricultura (Semagri), Francinéa Dias, da Secretaria de Assistência Social (Semas), Bianca Virgolino e Rafaela França, da Secretaria de Trabalho e Emprego (Semute) e Larissa Reis, Assessora de Comunicação, para alinhar os detalhes do LUPPA LAB #4, que acontecerá em maio, pela primeira vez na Amazônia, no município de Barcarena.
O LUPPA LAB é um espaço de aplicação dos conhecimentos adquiridos no LUPPA, uma plataforma colaborativa promovida pelo Instituto Comida do Amanhã em parceria com o ICLEI Brasil. Seu objetivo é apoiar cidades brasileiras com população entre 10 mil e 1 milhão de habitantes na construção de políticas públicas alimentares mais eficientes e sustentáveis.
O encontro presencial do Laboratório Urbano de Políticas Públicas Alimentares (LUPPA) ocorrerá entre os dias 20 e 23 de maio, reunindo aproximadamente 200 participantes, entre representantes do poder público e da sociedade civil, de diversas regiões do Brasil, todos comprometidos com o fortalecimento dos sistemas alimentares sustentáveis.
Fique ligado!