De segunda a sexta de 08:00 às 14:00          Av. Cronje da Silveira, 438 – 68445-000          (91) 99165-1391

MAIS INVESTIMENTOS PARA AGENTES COMUNITÁRIOS DE SAÚDE

0
A Prefeitura de Barcarena, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semusb), realizou encontro com mais de 250 Agentes Comunitários de Saúde de Barcarena (ACS), na manhã desta terça-feira (16), no auditório da Semusb.
A secretária Milvea Carneiro esteve presente e destacou a importância estratégica do trabalho dos agentes comunitários para o município e na oportunidade apresentou os novos modelos de uniformes e EPI’s, além de anunciar cursos de qualificações para a categoria, a serem realizados em 2024.
Para encerrar o encontro, foi entregue premiações para os servidores destaques de cada UBS, em seguida ocorreu a entrega dos crachás de identificação para todos.

Os comentários estão fechados.