MAIS OPORTUNIDADES PARA O EMPREENDEDORISMO

A prefeitura de Barcarena, por meio da Secretaria de Indústria, Comércio e Tecnologia (Seicomtec), deu um passo importante em direção do empreendedorismo na cidade: inaugurou uma Incubadora de empresas no município.
O evento oficial contou com a presença do prefeito Renato Ogawa e parceiros do projeto que já está em andamento em Barcarena. O diretor do Sebrae/PA, Rubens Magno, também participou da inauguração. A Incubadora vai oferecer suporte e condições de sobrevivência para os negócios emergentes.
Na incubadora, jovens empreendedores que têm uma ideia mas não possuem estrutura para iniciar uma empresa recebem todo o apoio necessário como espaço adequado com segurança e conforto, internet, computadores, assessoria jurídica, contábil e de marketing, acesso a cursos e treinamentos para que possam se desenvolver e ter oportunidade de entrar no mercado de maneira mais inteligente e competitiva.