De segunda a sexta de 08:00 às 14:00          Av. Cronje da Silveira, 438 – 68445-000          (91) 99165-1391

MARÇO LILÁS E A INTELIGÊNCIA EMOCIONAL

0
Uma manhã especial foi proporcionada pela prefeitura de Barcarena, dentro da campanha Março Lilás, de valorização da mulher. Para isso, foi convidado a palestrar aos servidores municipais, secretários, diretores e chefes de setores, o Juiz Deomar Barroso. O prefeito Renato Ogawa e a vice Cristina Vilaça estiveram presentes.
O tema abordado pelo palestrante foi “Inteligência emocional”, com o objetivo de proporcionar entendimento nas ações de cada pessoa, em suas ações e rotina, para superar atitudes e hábitos que limitam. Também teve o intuito de ajudar na capacidade de cada indivíduo a lidar com estresse, resolver conflitos e estabelecer relações interpessoais positivas e manter o equilíbrio emocional.
“A gente espera que com tudo que foi abordado, cada pessoa absorva para si, e trabalhe o seu eu todos os dias, para ser feliz e ter inteligência emocional”, disse o palestrante Deomar Barroso.

Os comentários estão fechados.