De segunda a sexta de 08:00 às 14:00          Av. Cronje da Silveira, 438 – 68445-000          (91) 3753-3457

Pensando em uma escola bem estruturada e apta para oferecer ensino de qualidade, com comodidade e conforto, a prefeitura de Barcarena está construindo uma nova escola na comunidade São Felipe.

A escola terá biblioteca e computadores, pátio de recreio coberto, além de playground. O local terá 308 metros quadrados, e atenderá 68 alunos por turno.

Para Hermínia Nunes, moradora da comunidade, poder acompanhar o processo de construção de uma escola tão bem estruturada, é motivo de satisfação e muita alegria.

“A escola antigamente era bem simples, não tinha muita estrutura. Agora estou muito feliz e agradecida, meus bisnetos e sobrinhos irão estudar aqui. Gostaria de agradecer a prefeitura e as pessoas envolvidas nesse trabalho”, comentou a aposentada.

Os comentários estão fechados.