PARCERIA ENTRE PREFEITURA E SENAC VAI GARANTIR PROGRAMA DE PROFISSIONALIZAÇÃO PARA PÚBLICO DA SEMAS

Acreditando no potencial das parcerias e meios de implementação, previstos entre os objetivos do desenvolvimento sustentável, a prefeitura tem firmado parcerias que ampliam as oportunidades e possibilidades profissionalizantes para o povo barcarenense.
Essa semana as coordenações dos Centros de Referência de Assistência Social (Cras) estiveram reunidas com a coordenação pedagógica do Senac planejando e afinando as ações do Programa Senac Acolhe, destinado ao público atendido pela política de assistência social.
Esse ano o programa será extendido para as comunidades tradicionais e povos originários, incluindo as famílias ribeirinhas acompanhadas pelo Cras Arapari e Cras Zita Cunha.
Os cursos profissionalizantes serão ministrados nas unidades dos Cras, na sede do Senac e também nos territórios mais distantes, durante todo o ano.