De segunda a sexta de 08:00 às 14:00          Av. Cronje da Silveira, 438 – 68445-000          (91) 99165-1391

PAYSANDU INICIA PRÉ-TEMPORADA EM BARCARENA

0
A delegação do Payandu chegou a Barcarena nesta quarta-feira (3) para uma série de atividades até o início da temporada 2024. A equipe, que foi recepcionada pelo secretário de Juventude Esporte e Lazer, Pedro Moura Tavares, ficará no município até o dia 13 de janeiro. As atividades musculares serão feitas no Cabana Clube. Já os trabalhos com bola serão concentrados no estádio municipal, em Barcarena-sede. O elenco já se movimenta hoje à tarde no Cabana Clube.
O Papão trouxe a Barcarena seu elenco completo, incluindo o atacante Nicolas, que retorna a curuzu depois das temporadas no Goiás e no Ceará.
No dia 13, o Paysandu realiza um amistoso contra a Seleção de Barcarena, no estádio municipal. O ingresso será 1kg de alimento não perecível.
Goleiros: Diego Silva, Matheus Nogueira, Gabriel Bernard e Cláudio Vitor
Laterais: Edilson, Bryan e Geferson.
Zagueiros: Wanderson, Lucas Maia, Paulão (lesionado, mas faz parte do elenco bicolor), Naylhor e Carlão.
Volantes: Netinho, João Vieira, Val Soares e Gabriel Bispo.
Meias: Biel, Robinho, Juninho e Esli García.
Atacantes: Jean Dias, Roger, Leandro, Edinho, Vinícius Leite, Hyuri, Nicolas,

e Ruan Ribeiro.

Os comentários estão fechados.