De segunda a sexta de 08:00 às 14:00          Av. Cronje da Silveira, 438 – 68445-000          (91) 99165-1391

PAYSANDU SE DESPEDE DE BARCARENA EM MEIO A GRANDE FESTA DA TORCIDA

0
Mais de 3 mil torcedores lotaram o estádio municipal de Barcarena e proporcionaram uma bela festa na despedida do Paysandu. O clube retribuiu o carinho recebido goleando a Seleção de Barcarena por 4×0, com todos os gols marcados no segundo tempo.
Pelo segundo ano seguido o Papão realizou a pré-temporada em Barcarena. Foram 10 dias de preparação no município. Nesta segunda-feira o time joga outro amistoso contra a Tuna Luso, na curuzu, em Belém.
O presidente do Paysandu, Mauricio Ettinger, agradeceu a receptividade no município e disse que o clube só ganhou. “Foi muito importante o Paysandu iniciar o ano assim, num ambiente muito bom, com o apoio da estrutura oferecida, apoio de toda a cidade. É um começo de ano gratificante e um reforço pra toda a temporada. Só temos que agradecer essa cidade maravilhosa”, destacou.
O prefeito Renato Ogawa, que acompanhou o jogo ao lado da primeira dama, Thais Ogawa, de secretários e vereadores, disse que o município está de portas abertas para oferecer toda a estrutura da cidade para as equipes do futebol paraense. “Esse foi o segundo ano seguido que o Paysandu escolheu Barcarena. Foi muito gratificante. Já fizemos o convite para Clube do Remo. O município está a disposição de qualquer equipe profissional”, destacou Renato.
Ao final do jogo a Secretaria de Agricultura do município ofereceu aos bicolores produtos da agricultura familiar de Barcarena, como forma de agradecimento pela escolha da cidade para a pré-temporada.

Os comentários estão fechados.