De segunda a sexta de 08:00 às 14:00          Av. Cronje da Silveira, 438 – 68445-000          (91) 99165-1391

PAYSANDU VISITA ORLA E COMPLEXO COMERCIAL

0
O domingo foi marcado pela presença da delegação do Paysandu no Complexo Comercial. A visita aconteceu logo após o treino realizado no estádio municipal. Jogadores, diretoria e comissão técnica foram recepcionados pelo prefeito Renato Ogawa, que estava acompanhado dos Secretários Pedro Moura(Semjel), Edson Cardoso (Semagri) e Marcos Mendes (Seicontec).
A delegação conheceu os espaços do complexo e a orla da cidade. Na oportunidade, o diretor Wandick Lima agradeceu a receptividade do município. “Como sempre, não temos nada do que reclamar, muito pelo contrário. Sempre fomos muito bem recebidos aqui. Agradeço ao secretário Pedrinho, ao prefeito Renato e a todos da administração, que estão dando um show na receptividade”, disse.
O presidente do clube, Maurício Ettinger, foi mais além ao agradecer a receptividade. “Barcarena sempre foi a casa do Paysandu. Quero parabenizar pela evolução do município. Barcarena deu um salto enorme, a orla está maravilhosa. Barcarena é uma cidade exemplo para o Pará e o Brasil”, destacou o presidente bicolor.
O que não faltou na visita do Paysandu ao complexo foi o carinho dos torcedores que estavam no espaço. Todos queriam fotos com os jogadores. “É muita emoção estar ao lado do meu ídolo”, exaltou uma torcedora.

Os comentários estão fechados.