Prefeitura certifica mais de 250 pessoas que passaram por capacitação

PREFEITURA CERTIFICA MAIS DE 250 PESSOAS QUE PASSARAM POR CAPACITAÇÃO
Motoristas de táxi, agentes de trânsito, condutores de transporte coletivo e transporte escolar, receberam seus certificados após passar por curso de capacitação. Esse momento de conhecimento foi proporcionado em parceria entre a prefeitura de Barcarena, por meio da Secretaria de Trânsito (Semsp), Departamento Municipal de Trânsito (Demutran), Secretaria de Educação (Semed) e o Governo do Pará.
Com a conclusão dos cursos, a certificação coroou todo aprendizado adquirido. “Agradeço o empenho da prefeitura, do Demutran, em ofertar esses cursos que foram muito produtivos”, disse a presidente da Cootransbar, Gardênia Fachin. “É um trabalho para capacitar nossos condutores, para que eles desempenhem bem seu papel”, disse o diretor do Demutran, João Paulo Bozza.
Também foram certificados, os cobradores de cooperativas de transporte público, que participaram da oficina “relacionamento interpessoal”, uma parceria entre a Secretaria de Trabalho e Emprego (Semute) e a Microlins.
“Poder certificar e qualificar esses profissionais é muito importante para melhorar o atendimento da população no dia a dia.

Parabéns

a todos pelo empenho de se qualificar”, disse o prefeito Renato Ogawa, que esteve acompanhado da vice-prefeita Cristina Vilaça, do diretor técnico e operacional do Detran Pará, José Bento Andrade, e presidentes de cooperativas e associações.