PREFEITURA DE BARCARENA PARTICIPA DA CARAVANA BRASIL SEM FOME EM BELÉM

A Secretária de Assistência Social, Francinéa Dias e a Coordenadora do Programa Municipal de Aquisição de Alimentos – PMAA, Marcélia Machado, estiveram presentes na Caravana Brasil Sem Fome que começou, na quinta-feira, 18, em Belém.
O Pará é o segundo Estado a receber a Caravana. A cerimônia de abertura contou com a presença do ministro do Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à Fome, Wellington Dias, Secretário Nacional de Assistência Social, André Quintão, Secretária Nacional de Segurança Alimentar e Nutricional, Lilian dos Santos, Governador do Estado do Pará, Hélder Barbalho e demais autoridades do governo federal e estadual.
O evento concentra esforços e compromissos para ampliar e fortalecer as políticas públicas de Assistência Social, Segurança Alimentar e Nutricional, Agricultura, dentre outras no Estado do Pará.
O PAA é um dos programas e ações que compõe a estratégia do Plano Brasil Sem Fome (PBSF).