De segunda a sexta de 08:00 às 14:00          Av. Cronje da Silveira, 438 – 68445-000          (91) 99165-1391

PRIMEIRA CORRIDA DA MULHER NO CARIPI

0
As mulheres acordaram cedo na manhã deste domingo (24), para correrem levantando a bandeira do autocuidado. O evento teve a participação de aproximadamente 400 mulheres.
Isa Cunha Machado conquistou o primeiro lugar no pódio, seguida por Marielle Araújo e Lucilene Queiroz.
Cada uma com sua história de superação e desafios diários. “Me sinto feliz e realizada de participar da primeira corrida da mulher. Foi uma conquista com muita luta, deixei meu filho de seis meses em casa pra participar”, disse Lucilene.
Para Marielle o esporte foi o escape de uma depressão. “Melhorou minha saúde, me ajudou e tem sido o carro chefe no meu tratamento. Meu recado para todas as mulheres é: tenha a força de levantar e praticar um esporte! A gente sabe que por ser mulher fica um pouco mais difícil, porque a mulher é tudo; psicóloga, médica, nutricionista, mas unidas a gente consegue! Se cuide!”.
O evento, promovido pela prefeitura de Barcarena foi um trabalho integrado das secretarias de Assistência Social, por meio da Coordenadoria de Políticas para as Mulheres, a Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer e o Conselho dos Direitos da Mulher.

Os comentários estão fechados.