PROJETO TEAPOIAR REALIZA CAPACITAÇÃO PARA ATENDIMENTO AO PÚBLICO COM AUTISMO

Dentro do Abril Azul, mês de conscientização sobre o autismo, e a partir da 2ª edição do projeto TEAPOIAR, a prefeitura de Barcarena, por meio da Secretaria Municipal de Saúde – Semusb, através do projeto do Centro Especializado em Reabilitação – CER II, realizou uma capacitação para fortalecimento da rede de atendimento à pessoa com Transtorno do Espectro Autista – TEA.
Na manhã desta quinta-feira, 18, a neuropediatra do CER realizou um momento de troca de informações com os médicos que atuam nas Unidades Básicas de Saúde – UBS. O objetivo é o reconhecimento precocemente, o cuidado compartilhado e o aprimoramento dos conhecimentos para o atendimento deste público.