SECRETARIA DE SAÚDE REALIZA CURSO DE PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO

A Prefeitura de Barcarena, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semusb), promoveu nos dias 19 e 20 de abril, o curso de planejamento estratégico para todos os gestores da rede pública municipal de saúde, no auditório da SEMUSB.
Foram 2 dias de curso para todos gestores que atuam nas instituições, para que assim planejem com clareza e responsabilidades, e para melhor execução das tarefas.
O prefeito Renato Ogawa participou das certificações na manhã do sábado e parabenizou os servidores da saúde municipal que participaram do curso.
De acordo com a Secretária de Saúde, Milvea Carneiro, o curso é importante para todos que atuam na rede pública de saúde para melhor qualidade de atendimento.