SEMAGRI NO MÊS DA MULHER

Com o tema “Seja o amor da sua vida: valorize-se”, a Secretaria Municipal de Agricultura iniciou o mês de março, dedicando às mulheres palestras de cuidados e de auto valorização. O evento realizado no auditório da Escola Tecnológica do Estado do Pará, em Barcarena, se consolidou em oportunidade de reconhecimento do valor e dos direitos da mulher como política pública da gestão municipal.
Na abertura, o secretário de Agricultura do município, Edson Cardoso, destacou a importância da força da mulher nas diversas frentes de trabalho da pasta. “Seguimos na missão de avançar na geração de renda e na inclusão de mais de 70% de mulheres que atuam na produção, oferta e comercialização de alimentos e na economia solidária desenvolvidas com resiliência e sustentabilidade pela gestão”, disse Edson.