De segunda a sexta de 08:00 às 14:00          Av. Cronje da Silveira, 438 – 68445-000          (91) 99165-1391

SEMUSB PROMOVE CAPACITAÇÃO PARA PROFISSIONAIS DO SAMU

0
Na manhã desta segunda-feira, a prefeitura de Barcarena, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semusb), realizou capacitação para os profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), com o tema: “Gerenciamento do estresse e equilíbrio emocional”, no auditório da Semusb.
O treinamento teve a finalidade de preparar os profissionais para lidar com o estresse diante das ocorrências e situações diárias comuns na rotina do atendimento pré-hospitalar em casos de urgência e emergência.
O curso foi ministrado pela Psicóloga Patrícia Félix, com a participação de 15 profissionais do SAMU, entre eles, agentes administrativos, técnicos de enfermagem e condutores.

Os comentários estão fechados.