De segunda a sexta de 08:00 às 14:00          Av. Cronje da Silveira, 438 – 68445-000          (91) 99165-1391

SERVIÇO ODONTOLÓGICO PRESENTE EM TODAS AS UNIDADES BÁSICAS DE SAÚDE DE BARCARENA

0
Nesta terça-feira, 19, o município de Barcarena atingiu marcas históricas com relação à saúde bucal. Com a inauguração da sala odontológica da UBS Arapiranga, a cidade atinge 100% de cobertura odontológica.
Isso significa que todas as Unidades Básicas de Saúde – UBS, seja na cidade, estradas ou ilhas, agora tem uma sala odontológica para atender a população. Com isso, o município entra para a lista dos 15 do Pará com cobertura completa, e o 1° da Região do Tocantins.
O momento histórico foi acompanhado pelo prefeito Renato Ogawa, a vice Cristina Vilaça, secretária de saúde Milvea Carneiro, vereadores, secretários municipais e a comunidade do Arapiranga, que junto com outras 14 comunidades do entorno, receberão vários serviços de odonto.
“Nossa região de ilhas precisava muito desse serviço que é demais importante. Que bom que chegou”, parabenizou e agradeceu o líder comunitário Wagner Ferreira. “Seguimos nossa missão de levar serviços de saúde para a população com amor, carinho e melhorias dos processos”, destacou Milvea Carneiro, titular da saúde.
“Destaco todo o esforço desta gestão de sempre olhar com atenção especial para a área da saúde. Por mais que seja um lugar distante, nós estamos presentes, os profissionais estão empenhados, e vamos avançar muito mais”, disse o prefeito Renato Ogawa.

Os comentários estão fechados.