De segunda a sexta de 08:00 às 14:00          Av. Cronje da Silveira, 438 – 68445-000          (91) 3753-3457
 Depois de dois anos sem atividades por conta da pandemia, o futsal volta a agitar o esporte em Barcarena, numa competição de alto nível: o campeonato municipal, categoria principal(masculino e feminino).
O brilho da competição ganhou novas cores graças ao novo ginásio de Barcarena, que foi completamente revitalizado pela prefeitura. “O torcedor ganhou conforto e segurança e os atletas qualidade numa quadra com um piso excelente”, destacou Pedro de Moura, secretário de Juventude, Esporte e Lazer, que organiza o evento.
O campeonato masculino está sendo disputado por 20 equipes de varias comunidades. Tem time de Vila do Conde, Vila dos Cabanos, Laranjal, Itupanema, São Francisco e Barcarena-sede.
Já o feminino conta com oito equipes participando.
A cada rodada o público marca presença, de forma vibrante, como diz o titular da Semjel. “O torcedor não paga nada para assistir aos jogos e ele vem e faz a festa. A prefeitura arca com todas as despesas da competição, enfim, o prefeito Renato Ogawa e a vice Cristina Vilaça têm dado apoio incondicional, não só no futsal, mas ao esporte em geral de Barcarena”, destacou Pedro de Moura.
Além da categoria principal, o futsal tem ainda jogos das categorias de base, do sub 7 ao sub 17. Neste sábado(01), por exemplo, tem rodada do sub 7 a partir de 9h, no ginásio municipal.
Compartilhar:

Os comentários estão fechados.

Acessibilidade