De segunda a sexta de 08:00 às 14:00          Av. Cronje da Silveira, 438 – 68445-000          (91) 99165-1391

8 DE MARÇO: SERVIÇO E MAIS AVANÇOS PARA AS MULHES BARCARENENSES

0
No dia Internacional da mulher, a prefeitura reuniu as homenageadas no Ginásio Poliesportivo de Barcarena, para oportunizar diversos atendimentos na área da saúde, assistência social, trabalho e emprego, tecnologia, inovação, cidadania e beleza.
Durante o evento, o prefeito Renato Ogawa e a vice-prefeita, Cristina Vilaça, presentearam as mulheres barcarenenses assinando a Ordem de Serviço para a Construção da Casa da Mulher.
A prefeitura também entregou Cartas de Crédito do Fundo Acreditar para vinte mulheres empreendedoras, para o fomento do negócio próprio.
Vereadores e secretários municipais acompanharam a celebração. A Ação Mulher foi o ponto de largada para uma série de outras grandes ações que irão levar os atendimentos para diferentes comunidades, abordando o tema: “Seja o amor da sua vida. Valorize-se, previna-se!”.
Integrada ao Março Lilás, a campanha trata com as mulheres barcarenenses a importância do autocuidado, contribuindo para o empoderamento e a proteção do gênero feminino.
O movimento é articulado pela Coordenadoria de Políticas para as Mulheres, órgão ligado à Secretaria Municipal de Assistência Social.
Compartilhar:

Os comentários estão fechados.

Acessibilidade