A drenagem chegou ao ramal Beira Rio

A drenagem também chegou ao ramal Beira Rio, no bairro São Francisco. Com esse trabalho, a prefeitura começa a solucionar o sério problema da destinação correta das águas das chuvas, que sempre traz transtornos para a comunidade. A drenagem não melhora apenas o escoamento das águas, mas traz uma série de benefícios, principalmente para a saúde e mobilidade das pessoas.
Esse trabalho se soma a outras várias ações que a prefeitura tem feito no São Francisco, como asfaltamento de vias, uma nova praça com coreto e o novo trapiche de concreto, valorizando a nossa história, incentivando o turismo e trazendo mais qualidade de vida e autoestima pra nossa população.