De segunda a sexta de 08:00 às 14:00          Av. Cronje da Silveira, 438 – 68445-000          (91) 99165-1391

AÇÃO INTEGRADA PROMOVE INCLUSÃO DOS PACIENTES DO CENTRO ESPECIALIZADO EM REABILITAÇÃO

0
Nessa sexta-feira, 11, em parceria com a Escola Profissionalizante da Câmara, a Secretaria Municipal de Saúde – Semusb, através do Centro Especializado em Reabilitação – CER, realizou uma visita técnica com seus profissionais, alguns de seus pacientes e responsáveis para uma aula experimental de Informática Básica.
O objeto dessa visita foi fazer a articulação com a rede municipal, para estar apresentando os serviços ofertados e inseri-los nessa formação. Os pacientes com Transtorno do Espectro Autista – TEA, e seus familiares, gostaram do conhecimento e do aprendizado na visita.
Como forma de garantir a funcionalidade e capacitação, eles terão vagas garantidas em próxima turma, para aprimorar os conhecimentos no mundo da informática.

Os comentários estão fechados.