De segunda a sexta de 08:00 às 14:00          Av. Cronje da Silveira, 438 – 68445-000          (91) 99165-1391

AVANÇO DAS POLÍTICAS PÚBLICAS PARA MULHERES DE BARCARENA

0
A Rede Pró-Mulher promoveu mais um importante momento rumo ao avanço das políticas públicas para as mulheres em Barcarena. Em alinhamento com a Segurança Publica do Estado a rede traçou objetivos para o fortalecimento do fluxo de atendimento às mulheres vítimas de violência em Barcarena.
Diferente da Patrulha Maria da Penha, a Rede Pró-Mulher faz o acompanhamento de mulheres que são vítimas de violência, mas ainda não possuem medidas protetivas.
A Psicóloga e Gerente de Articulação Interistitucional da SEGUP Bruna Gemaque, e e o Diretor de de Políticas da Prevenção da SEGUP, Coronel Castro Alves acompanharam a apresentação dos órgãos que compõem a rede, incluindo a Polícia Militar, avaliando as ações referente à rede.
“Saio dessa reunião com muita satisfação porque vejo que é um projeto que vai muito além das ideias, mas tem um viés prático muito grande”, afirmou o Delegado Rosemberg, representando o Superintende Mhoab Khayan.
Compartilhar:

Os comentários estão fechados.

Acessibilidade