De segunda a sexta de 08:00 às 14:00          Av. Cronje da Silveira, 438 – 68445-000          (91) 99165-1391

BARCARENA ENCERRA PARTICIPAÇÃO NAS PARALIMPÍADAS ESCOLARES

0
A participação dos alunos de Barcarena nas Paralimpíadas Escolares Etapa Nacional, em São Paulo, foi muito positiva. A equipe conquistou 15 medalhas, entre ouro, prata e bronze, e vai trazer na bagagem experiências incríveis.
O aluno Ledson dos Santos Silva ganhou medalha de ouro no salto em distância e bateu o recorde escolar nacional com a marca de 4.05 metros, superando a marca de 3.95 alcançada na prova ocorrida em 10 de agosto de 2023.
Destaques também para Carlos Cauã Serrão, ouro no arremesso de peso; Anderson Silva, ouro nos 50 metros borboleta; Juliely Razec, bronze no salto em distância; e Alana Vitória Benício, bronze no tênis de mesa categoria individual.
Teve ouro na dupla mista de tênis de mesa categoria cadeirante e bronze na categoria Individual. Barcarena trouxe para casa quatro medalhas no Parabadminton. Os atletas retornaram neste sábado para o município.
A Secretaria Municipal de Educação, responsável pelo treinamento e acompanhamento dos alunos paralímpicos, fez um balanço positivo da participação dos atletas nos jogos deste ano.
Compartilhar:

Os comentários estão fechados.

Acessibilidade