O prefeito Renato Ogawa e a vice-prefeita Cristina Vilaça participaram da ação de reforço do policiamento na região, promovida pelo governo estadual, em Abaetetuba, onde o governador Helder Barbalho entregou novas viaturas para a Polícia Militar. Barcarena recebeu 16 veículos.
O deputado estadual Lu Ogawa também participou do ato desta quinta-feira, 15. São mais de 1.450 novas viaturas que o Estado está entregando em cada região do Pará. O prefeito Renato e a vice-prefeita Cristina agradeceram o governador pela entrega das viaturas à PM de Barcarena.
O governo estadual informou que os municípios do Baixo Tocantins e do Marajó Ocidental foram contemplados com um total de 91 novas viaturas para reforço do policiamento ostensivo. Esta é a maior renovação de frota da instituição que ao todo vai receber 1.450 novas viaturas.










