De segunda a sexta de 08:00 às 14:00          Av. Cronje da Silveira, 438 – 68445-000          (91) 99165-1391

BARCARENA VAI AO INCRA

0
Uma comitiva da prefeitura de Barcarena, formada por Edson Cardoso, secretário de Agricultura, Mayumi Hirata, secretária de Ordenamento Territorial e Habitação, e Daniel Albuquerque, consultor jurídico, esteve na sede do Incra, em Belém, para tratar de regularização fundiária, termos de cooperação técnica e implantação do Núcleo Municipal de Regularização Fundiária.
Eles foram recebidos pelo superintendente regional do Incra no Pará, Raí Moraes, que manifestou apoio às ações da prefeitura. Em sua rede social, Rai citou o encontro com as autoridades de Barcarena. “Reforçamos nosso compromisso em levar políticas públicas para melhorar a qualidade de vida da população, em especial os trabalhadores e trabalhadoras do campo”, disse o superintendente.
Os secretários municipais destacaram o papel da gestão no processo de regularização fundiária em Barcarena. “O relacionamento institucional é de suma importância, no que se refere a assuntos fundiários”, disse a secretária Mayumi Hirata. “Essa foi a intenção desta visita e também para dar as boas-vindas ao novo superintendente do Incra, Rai Moraes”, destacou a secretária.
“É muito importante construir parcerias para a regularização fundiária, a fim de garantir direitos de uso sustentável do solo para a geração de renda e segurança alimentar de nossos ribeirinhos e ribeirinhas”, enfatizou o secretário da Semagri, Edson Cardoso.
Compartilhar:

Os comentários estão fechados.

Acessibilidade