BLOCO DE CARNAVAL ARRASTA FOLIÕES NO COMPLEXO COMERCIAL DE BARCARENA

A Secretaria Municipal de Agricultura (Semagri) participou do primeiro grito de Carnaval do Complexo Comercial de Barcarena, que contou com a presença do bloco Bica Grande e seus brincantes.
Para a Semagri, foi um momento de alegria que contribui para fomentar o comércio local com respeito às tradições de Barcarena e à cultura do Carnaval, com direito à exposição de artesanato e um cortejo do bloco pelas instalações do Complexo e também pela nova orla do município.
“Estamos certos de que a transformação e organização da orla de Barcarena acontece abrindo espaço para a boa convivência social, para o lazer e o turismo, guardando lugar para as manifestações culturais que representam nossas gentes”, disse o secretário da Semagri, Edson Cardoso.
O apresentação do Bica Grande teve apoio da Secretaria de.Cultura. O bloco foi contemplado pelo edital promovido pela Secult, de acordo com a Lei Paulo Gustavo que contemplou o Bica Grande e seus projetos em parceria com a prefeitura.