De segunda a sexta de 08:00 às 14:00          Av. Cronje da Silveira, 438 – 68445-000          (91) 99165-1391

CENTRO DE TESTAGEM E ACONSELHAMENTO – CTA ESTÁ EM NOVO ENDEREÇO

0
Um café da manhã marcou o início das atividades do Centro de Testagem e Aconselhamento – CTA, em seu mais novo prédio. A secretária de saúde, Milvea Carneiro, junto de vereadores, sua equipe técnica, e servidores do CTA, festejou a entrega do espaço pela prefeitura, através da Semusb, para melhor atender a população.
Localizado na Av. Magalhães Barata, esquina com a 3 de dezembro, no bairro centro de Barcarena-sede, o espaço é um ambiente novo, bonito, moderno, maior e mais aconchegante para servidores e para as pessoas que buscam os serviços do CTA.
A abertura do novo prédio aconteceu às vésperas do início da campanha Dezembro Vermelho, que conscientiza a população sobre a Aids, uma das infecções sexualmente transmissíveis que é pauta do trabalho desenvolvido pelo CTA.

Os comentários estão fechados.