CÍRIO DE NAZARÉ LEVA MILHARES DE DEVOTOS ÀS RUAS

Manhã de muitas homenagens dedicadas à Virgem de Nazaré. O Círio 2022 em Barcarena levou para as ruas milhares de católicos que agradecerem as graças alcançadas.
A procissão saiu da comunidade São Pedro, no bairro novo. Durante o percurso, que terminou na Igreja Matriz, várias homenagens com balões, fogos de artifício, música e papel picado.
A prefeitura realizou uma homenagem a Nossa Senhora em frente ao prédio do poder executivo municipal, onde estavam o prefeito Renato Ogawa e a vice Cristina Vilaça. O gestor recebeu em suas mãos a imagem de Nazaré e a conduziu até a população, para que os fiéis tocassem e pedissem suas bençãos.