De segunda a sexta de 08:00 às 14:00          Av. Cronje da Silveira, 438 – 68445-000          (91) 99165-1391

EDUCAÇÃO AMBIENTAL NAS ESCOLAS

0
Com o objetivo de levar informações sobre o meio ambiente para estudantes das redes municipal, estadual e privada, a Secretaria de Meio Ambiente (Semade) colocou em prática, nesta quarta-feira (3), o projeto Quarta nas Escolas. A estreia foi considerada positiva. A primeira unidade de ensino foi a escola estadual Palmira Gabriel.
O projeto vai promover temas de educação ambiental nas escolas, com a abordagem de uma temática diferente a cada quarta-feira, divulgou a Secretaria. “É muito gratificante ver o entusiasmo e o interesse que todos demonstram em aprender sobre o meio ambiente e como podemos preservá-lo para as futuras gerações”, disse Wanderson Gonçalves, da Semade.
Durante os encontros das quartas-feiras, serão abordados assuntos como reciclagem, preservação de recursos naturais, cuidados com os animais, entre outros temas. “Agradeço a todos que ajudaram a tornar esse projeto uma realidade, desde os nossos colaboradores até as escolas que abraçaram a ideia com tanto entusiasmo”, acrescentou Wanderson.
Compartilhar:

Os comentários estão fechados.

Acessibilidade